A China está indo ao mundo: o avanço chinês

A China está indo ao mundo: o avanço chinês

Tempo de leitura: 1 minuto

A grande indústria da China vem chamando muita atenção no mercado ao redor do mundo todo. O mercado interno e o avanço chinês são impressionantes! Para se ter ideia, chegou a 1,4 bilhões de pessoas em 2018.

Quando se tem uma empresa dentro de um país com a população tão grande, é certa a garantia uma demanda interna enorme para a sua empresa.

E a empresa vai estar situada dentro de um ciclo de “geração de lucro”. Gerando mais e mais lucro, e assim incentivando a empresa a expandir seus horizontes e buscar novos espaços, pois já está gerando lucro suficiente, estabilizada.

Por isso a China está indo ao mundo com suas empresas e marcas. Porque a demanda interna é muito grande e isso fortifica e dá ainda mais autoridade para o avanço chinês nessa categoria.

Veja essa declaração do Vice-diretor de Colaboração do Ministério de Comércio da China:

A demanda interna da China tornou-se um fator decisivo para o desenvolvimento econômico do país, isso nos dá confiança para buscar mais, ir além das nossas fronteiras.

O que isso significa? A China está só começando seu trabalho! Mostrando sua cultura, seus produtos, suas tradições… E mesmo que a gente não perceba, estamos cercados de coisas chinesas.

Fique ligado por aqui e aproveita para dar uma olhada nos outros posts!

Você também pode me encontrar em:
Instagram: http://instagram.com/lucas.mandarim/
Facebook: http://facebook.com/Lucasmandarimfcb
LinkedIn: http://linkedin.com/in/lucasmandarim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *